Quais as Doenças transmitidas pelas baratas

Doenças transmitidas pelas baratasCom certeza as baratas apresentam um risco significativo para a segurança de alimentos devido à sua capacidade de se propagar e espalhar doenças. Elas contaminam alimentos e superfícies de manuseio de alimentos por meio de seus excrementos ou transferência mecânica de seus corpos. Contaminação de alimentos e superfícies de manuseio de alimentos.

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a barata-germânica é um conhecido vetor de doenças, incluindo:

Salmonelose – O envenenamento alimentar por salmonella causa diarreia, febre e cólicas abdominais dentro de 12 a 72 horas. Os sintomas geralmente são leves, mas podem ser graves, especialmente para pessoas com sistema imunológico comprometido.

Infecções por staphylococcus – Essa doença gastrointestinal se desenvolve logo após o alimento ser consumido e geralmente dura cerca de um dia. As toxinas são resistentes ao calor, por isso não são destruídas pelo cozimento.

As bactérias de escherichia coli (E. coli) normalmente vivem nos intestinos de humanos e animais, e alguns tipos podem causar doenças com diarreia.

Febre tifoide – Essa doença que ameaça a vida é causada pela salmonella typhi. Quando um alimento contaminado é consumido, as bactérias se multiplicam e se espalham pela corrente sanguínea.

Gastroenterite – Inflamação do estômago e dos intestinos delgado e grosso, geralmente levando a vômitos ou diarreia.

Diarreia geral.

As pessoas podem se infectar com qualquer um destes, comendo ou bebendo um alimento ou bebida contaminados. As baratas também podem desencadear ataques de asma e outras alergias.

Se estiver com problemas e baratas, chame agora que resolvemos rapidamente.

Quais as Doenças transmitidas pelas baratas

Infinity Desentupidora
Enviar WhatsApp